segunda-feira, 1 de julho de 2013

Alice of Human Sacrifice capítulo 1

Alice of Human Sacrifice 

Sinopse: Cinco pessoas- Akazawa, Mei, Fujioka, Sakuragi e Sasakibara- recebem cartas de uma certa pessoa desconhecida, que se identifica apenas pelo nome de "Kuro Haku" (Demônio Branco), da qual os convida para ir à sua casa.
Porém, ao chegarem, os cinco estudantes percebem que a suposta casa de Kuro Haku não é o que parece
Gênero: Terror, Josei, Assassinato, Mistério
Tipo: FANFIC +14 




Izumi's POV 


Confesso que jamais fui uma garota romântica. 

Não sou o tipo de garota que passa dias iludindo-se com sonhos melosos ou à espera do suposto "príncipe encantado". Pessoalmente, acho isso uma atitude ridícula. 

Porém, fiquei um tanto contente ao receber uma carta com um selo de coração- o que indicava, portanto, ser algo simpático. Vi que era para mim, portanto decidi abri-la. Nela, estava escrito:

"Cara Hime Izumi. 

Da primeira vez que olhei em teus olhos, vermelhos como o fogo, pensei que estava sendo envenenado por uma poção do amor, como se tu fosses uma bruxa!

Não sei bem dizer o que sinto por ti, mas não consigo tirar-te de meu coração. Tenho vergonha em aproximar-me de ti, pois se eu for rejeitado, meu coração se espatifará em mil pedaços.

Meu único desejo é falar-te o quanto a amo na sexta-feira, dia 14, em minha casa, na rua Gurou, número 23.

Com muito amor,

Kuro Haku"


Achei o convite muito romântico, mas eu ainda não sabia o porquê do admirador identificar-se como Kuro Haku, que quer dizer demônio branco.

De qualquer maneira, aceitei o convite, e ansio pela sexta-feira. Quem seria Haku-kun, afinal de contas?
-----------------------------------------------------------------

Sakakibara's POV


Minha vida em Yomiyama é mais tenebrosa do que em Tóquio, pois, sinceramente, tenho medo de minha escola. Da maldição. Das mortes. De tudo. 

O único meio de esfriar a mente em meio à todo esse pavor é através do canto- isto é, meu hobby, do qual ando aperfeiçoando cada vez mais, já que meu grande objetivo na vida é me tornar cantor. 

Há algum tempo, recebi uma carta de um tal de Kuro Haku, do qual alegava meu talento vocal, e me convidava para cantar em sua casa na sexta-feira, dia quatorze, pois o mesmo dizia que haveria uma ocasião especial. 

Decidi aceitar o convite, afinal, era a primeira vez que eu fora chamado para cantar em público. 

O que me importunava, entretanto, era a identidade de Haku. Quem era ele, ou ela, afinal? Por que me convidava? Como sabia que eu gostava de cantar? E quais são suas verdadeiras intenções, afinal?
----------------------------------------------------------------------------

Yukari's POV


Estou muito feliz hoje!

Sabe por quê?
Falta uma semana para o meu aniversário, e um menino muito simpático, chamado Haku Kuro, mandou-me uma carta hoje, dizendo que era apaixonado por mim, e que gostaria de me ver no dia 14, ou seja, a sexta-feira em que completo quinze anos de idade!

Haku diz que sou uma rainha meiga e tímida, da qual possui cordiais olhos castanhos e um sorriso encantador! Ele é um doce, não acham?
O endereço dele é no subúrbio de Yomiyama, o que me soa perigoso, porém, de que vale uma vida sem riscos e sem perigos?!

---------------------------------------------------------------------------------

FUJIOKA AND MEI'S POV


Hoje, nós duas estamos um tanto preocupadas, pois recebemos uma carta anônima, de um homem, ou mulher, que identifica-se apenas como "Kuro Haku, o Solitário". Ele alega que nós duas possuímos uma bela união, e que ele, solitário, gostaria de integrar-se a nós, como um terceiro irmão, pois, como é órfão e não há nenhuma criança no bairro em que vive, ele sente um forte desejo em conhecer-nos, manifestando claramente um convite para irmos à casa dele, na sexta-feira, dia 14.

Sentimos pena do garoto, oi porém temos uma série de dúvidas em relação à ele, afinal, quem seria Haku? Como ele nos conhece e sabe tanto sobre nós? Como conseguiu nosso endereço e, acima de tudo, por que nos "escolheu"?

-----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário