terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Pokemon Y e X ~Katana

Kyaahhhh!!!! A quanto tempo eu ñ posto!!!
Bom para recomeçar bem, eu vou falar de um assunto que eu A-D-O-R-O! Pokemon!!!!! Kyah!
Eu AMO mto pokemon! Tenho todos os pokemons pra ds que lançaram até agora *-------*,! Desde o DS Lite rsrs! O pokemon X e Y eh a mais nova geração de Pokemon, foi lançado para 3DS, e é mto bom eu recomendo! *-*
Eu comprei o X, pq adorei o Xerneas e peguei como inicial o Fennekin, mas eh claro q tinha q ser uma femêa, eu jah serei meu Pokemon X com todos os pokemons da minha party level 80 p cima kkkkk!
Bom ñ eh sobre mim e meu pokemon X q eu vou falar, eh sobre o jogo!
Então esse novo pokemon eh completamente diferente dos anteriores! Ele eh 3D (eh claro, eh p 3DS hahaha), vc pode escolher suas roupas, seu cabelo, sua cor de pele,... (ebaaaaaaaa!) , as batalhas são muito mais emocionantes, os efeitos dos ataques são muitoooooooo melhores (Yay), você pode usar patins agora, tem um novo tipo o "Fada" (apesar de ser um tipo meio ridículo, um dos meus pokemons mais forte eh fada...) que por sinal eh mto forte e resistente,ah mais eh claroooo tem as novas evoluções as Megas Evoluções, que são evoluções q vc "evolui" seu pokemon no meio da batalha e depois ele volta ao normal...Enfim eh um jogo muito bom eu recomendo (falei isso d novo mais ok...), fans de pokemon tem que ter, se eh q alguém me entende...rsrs! Bom se alguém quiser me add la no pokemon eu passo o meu friend code...eh soh pedir lá nos comentários! Espero que gostem do meu post e novamente desculpa por ñ ter postado por tanto tempo...-.-

PS: Cah entre nóis o anime dessas novas gerações ñ são mto bons, Misty 4ever!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário