OI NEKOFOFAS! Vocês provavelmente já sabem de um "custume" de desenhos que se passam no
Japão. . . GODZILLAS!!! Eles, geralmente, nos desenhos, ficam andando por aí e destruindo coisas, mas e se fossem godzillas FOFOS??? Será que os japoneses iriam deixá-los ficar na cidade e adotá-los como giga bichos de estimação????? BEIJOS! =3
Nenhum comentário:
Postar um comentário