quarta-feira, 3 de abril de 2013

Provas :( ~Katana

Acho que as pessoas mais NORMAIS odeiam provas. . . ., bom é claro que existem as exceções, eu sou loca e odeio provas, bom isso não vem ao caso. . . .Bom as provas que eu mais me ferro são Geografia
Tumblr_mjio6491g01r922azo1_500_largee História (bom, eu SEMPRE literalmente tiro B, por isso vou contar como me ferrar). Outra coisa que ajuda muito nas notas é se o professor gosta de vc ou ñ. . .  ex: eu SEMPRE ia bem em português mas aí eu passei de ano e a professora, bom, meio que não gosta de mim, tipo eu posso fazer a melhor redação do mundo e aquela criatura vai me dar um D ou um C, pq ela ñ gosta de mim. . . isso prova minha teoria hehehehe. Bom vcs devem estar imaginado pq eu fui falar daquelas malditas provas? É pq daqui a pouco recomeça a semana de provas e vcs devem saber o q é isso. . .Bom obrigado por ler e até a próxima!
Tumblr_mcer9j1dcn1rju47wo1_500_largePs: Eu estudando, enquanto sou observada por pessoas. . .
Tumblr_mart09nsqn1qjitjco1_500_large E eu estudando qdo não estou sendo observada :3

Um comentário: