É que eu estava na semana de provas @.@
Agora ficou muito tenso , porque a porcaria do meu Grand Chase não tá entrando ! Socorro ! T^T
AI MEUDEUSENTROU , ENTROU ENTROU O MEU GC !!!!! *---------------*
Em falar de GC , quem joga ? Coloque seus usuários nos comments , aí a gente joga junto ^^
Eu sou a LunnaTheKiller , a linda e fodon* , usando um char Lin 59 , trevas <3
Enfim , chega de enrolação! Eu estava pensando em fazer uma fic (
Talvez eu comece ainda hoje , mas é só uma ideia . Espero que vocês gostem então :3
~Lunna The Killer

Nenhum comentário:
Postar um comentário