Oi Otomes! Eu tava procurando umas imagens pra um OUTRO post e vi uns emoticons japoneses MUITO, mas MUITO fofoooooooooos!! Gostaria de compartilhar sua fofura com todos vcs e alegrar seus dias :D (tem até uns que mexem *__* )
OH MY GAUSH! (eu sei q é God tá... ) OLHA ESSES!! AHHHHH
E outros tipos:
Bom espero que tenham gostado! Deixe um COMENTÁRIO, e não se esqueça de dar uma passadinha nos outros posts da galera!
You Know You Love Me
xoxo
~fashionbeautyaddict
Nenhum comentário:
Postar um comentário