Oiiiss!! Tudo bem?? Então, eu acabei de almoçar, e resolvi fazer um post sobre comida... vai ver bate uma fominha em vcs também?? Entããããããoo, eu não sou lá tão chegada a sushi e essas coisas, tanto que a minha família é chinesa. Mas mesmo assim, acho que as comidas do dia a dia deviam ser tão fofas quanto as do japão. De fato, tudo é BEM fofo no Japão.. hahaha! Vcs viram a Edição de Turma Da Monica Jovem No Japão ? afirmo que vale a pena.. tanta coisa fofa! E ainda mais, é um break dos mangás normais... um pouco fake, mas ainda assim quem não curte ler ao contrario que nem eu (sei lá, eu n sei a ordem e fica meio confuso) pode let os magas da Turma Da Monica Jovem. não é o mesmo, mas dá uma disfarçada... haha
Aqui um esqueminha bem simples das comidas:
E pra bater uma fome, algumas fotos :
Ai gente... pq TÃO FOFO???
Por hoje é só!
xoxo
~beautyafashionaddict
vou ali morrer de fome e vomitar arco-iris e já volto..... brinks adorei o post vou acompanhar o blog ;) bjs
ResponderExcluir