não brincadeira.... sério.
Oi Otomes! hj eu tava olhando uns mangás na banca, e mesmo não conseguindo LER eles direito, os desenhos são muito bem feitos. Apesar disso, vcs tem que pedir pra Katana fazer um post sobre os desenhos dela. são PERFEIÇÃO completa.
Eu sei que eu deveria postar sobre MODA e COMIDA, mas resolvi fazer alguma coisinha diferente, pq vai ficando chato e não tem tantos assuntos assim. Então hoje, o post vai ser sobre...
DESENHOS DE MANGÁS SUUPER FODÁSTICOS! UHUUULLESS!!
aqui seguem alguns dos meus preferidos:

Ai esse aqui em cima ^ é super fofo né? de chorar... chiuf
^
Bom, foi curto, mas tudo o que é bom acaba, não é verdade? Espero que vocês tenham gostado :D
You Know You Love Me
~fashionbeautyaddict
Nenhum comentário:
Postar um comentário